Informativos Notícias

Em sessão extraordinária, vereadores aprovam novo piso salarial para os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias

Os vereadores do município de São José de Espinharas estão em período de recesso parlamentar de meio de ano, mas na última sexta-feira, dia 22 de Julho, os parlamentares participaram de uma sessão extraordinária.

A reunião foi convocada para dar agilidade a tramitação e votação de um importante projeto de lei que foi enviado a Casa pelo poder executivo municipal e que trará benefícios para os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do município.

O referido PL nº11/2022 que dispõe sobre a fixação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de endemias do município de São José de Espinharas foi aprovado, por unanimidade, pelo plenário da câmara.

A reunião foi bastante prestigiada e o plenário da Casa contou com a presença de várias autoridades da área da saúde, além de vários servidores que exercem a função de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

« Voltar