Informativos Notícias

Câmara municipal de São José de Espinharas realizou sessão ordinária no último dia 18 de Novembro

No dia 18 de Novembro, os vereadores do município de São José de Espinharas participaram de uma reunião ordinária da câmara municipal, onde debateram questões importantes que venham a contribuir para melhorar a vida do povo de Passagem.

A reunião foi bastante produtiva com um grande número de projetos, que estavam em tramitação, sendo discutidas, votadas e aprovadas. As matérias aprovadas são todas ligadas a área financeira e fundamentais para tornar possível a administração do município por parte do poder executivo.

PL nº11/2022 que dispõe sobre as modificações de programas e ações governamentais do Plano Plurianual do município de São José de Espinharas para o período de 2022 a 2025.

PL nº12/2022 que dispõe sobre as modificações dos anexos I e II da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023.

PL nº13/2022 que estima e fixa a receita para as despesas do município de São José de Espinharas no exercício financeiro de 2023.

Neste mesma reunião os vereadores votaram, ainda, um requerimento de autoria do vereador Salomão, que foi aprovado pelo plenário da Casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como da sua própria casa, por meio de uma transmissão online realizada pela página oficial da câmara de São José de Espinharas no Facebook.

« Voltar