Informativos Notícias

Vereadores participam de sessão remota da Câmara de São José de Espinharas

Os vereadores da Câmara municipal de São José de Espinharas voltaram a se reunir de forma remota para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2021. O encontro que se deu de forma virtual aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 14 de Maio.

A reunião contou com a apresentação e leitura de vários projetos de Lei enviados pelo poder executivo do município.

PL nº 08/2021 de autoria do poder executivo que autoriza o executivo municipal a abrir crédito especial no valor de 178 mil reais no orçamento em vigência.

PL nº 09/2021 de autoria do poder executivo que autoriza a administração municipal a realizar a doação de cestas básicas devido a situação de vulnerabilidade social que foi agravada pela Pandemia.

PL nº10/2021 de autoria do poder executivo que institui gratificação extraordinária aos servidores que atuam na vacinação durante o período de calamidade em saúde pública que está em vigência.

Além dos projetos de lei também foram apresentados vários requerimentos propostos pelos vereadores da Casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo por meio de uma transmissão ao vivo que foi realizada na página oficial da Câmara de São José de Espinharas no Facebook.