Vereadores participam de reunião no Incra em João Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de São José de Espinharas, Carlinhos Vida, participou nesta terça-feira (27), de uma reunião na sede do Incra, com o superintendente da Paraíba, Rinaldo Maranhão.

A agenda administrativa do parlamentar teve como objetivo acompanhar os presidentes dos assentamentos Cachoeira e Nova Espinharas, em São José de Espinharas, para solicitar a demarcação de poços artesianos nas duas áreas rurais. O vereador Erivaldo Nunes também participou da reunião.

Os investimentos para perfuração de poços artesianos também vão contemplar a comunidade rural Maria Paz. Segundo o presidente da Câmara, o encontro na cidade de João Pessoa foi positivo. "Estamos acompanhando o desenvolvimento de ações das associações em São José de Espinharas e buscando junto com o município e demais órgãos, o apoio necessário para que o investimento chegue rápido. O dever do legislativo é exatamente de observar", ressaltou o parlamentar Varlinhos Vida.