Presidente da Câmara Municipal visita comunidades e fiscaliza investimentos hídricos

O presidente da Câmara de São José de Espinharas, Carlinhos Vida, visitou na última sexta-feira (17) quatro comunidades rurais do município em fiscalização às obras de perfuração de poços artesianos perfurados através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

As comunidades rurais contempladas com os novos poços artesianos foram: Assentamento Nova Espinharas, Nova Sant’Anna, Oziel Alves e Tiradentes. "É um investimento muito importante para os moradores das quatro comunidades e estamos acompanhando esse processo, no sentido de lutar por mais investimento, sobretudo, no que se refere a área hídrica", ressaltou Carlinhos Vida.

Além da perfuração dos poços, as comunidades ganharam também a instalação de caixas para o abastecimento de água dos moradores. Os investimentos de perfuração foram provenientes de emendas apresentadas através do deputado federal Benjamin Maranhão.

515f2317-658c-49ae-8e73-ecd942a1c4f2