Câmara Municipal paga 50% do décimo terceiro salário para servidores

A Câmara Municipal de São José de Espinharas paga nesta quarta-feira (20) o valor de 50% do décimo terceiro salário para os servidores do legislativo municipal. O pagamento antecipado foi informado por Carlinhos Vida, vereador e presidente do parlamento na cidade.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara Municipal, a antecipação do pagamento referente ao décimo terceiro salário busca incentivar o aquecimento econômico do município em função das comemorações juninas. "O servidor vai comemorar o São João com o salário pago e parte do décimo terceiro também. O objetivo dessa medida é exatamente garantir que todos participem das festividades e, claro, o município também seja beneficiado com o aquecimento da economia", comentou Carlinhos Vida.

Além do pagamento do décimo terceiro, Carlinhos Vida destacou o compromisso do legislativo municipal no pagamento da folha mensal dentro do mês trabalhado para todos os servidores.